Matheus Anjos destaca evolução do Athletico no Estadual - Gazeta Esportiva
Matheus Anjos destaca evolução do Athletico no Estadual

Matheus Anjos destaca evolução do Athletico no Estadual

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/01/2019 às 22:23

Curitiba, PR

Meia foi um dos destaques diante do Leão (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense finalmente venceu em 2019 com seu time de aspirantes ao derrotar o Rio Branco por 2 a 0, pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense. O meia Matheus Anjos anotou um dos gols da partida, repetindo o que fez em 2017, quando marcou seu primeiro gol jogando na Estradinha.

“O estádio em Paranaguá vai ficar marcado na minha carreira. Foi lá que fiz meu primeiro gol como profissional, em 2017, e agora pude marcar novamente”, destacou o jogador, que ajudou a equipe rubro-negra a desencantar na temporada. “Nosso time estava precisando dessa vitória e fico contente de ter ajudado com um gol”, acrescentou.

Matheus, desde eu estreou no profissional, já balançou a rede algumas vezes mas, de cabeça, essa foi a primeira, uma boa alternativa que surge para o time. “No profissional, nunca tinha feito. Mas, quando o Plata dominou na direita, eu busquei me movimentar dentro da área e antecipar o zagueiro. Fui feliz no lance”, disse.

Matheus acredita que a vitória e o desempenho foram sinais claros de evolução e o time entrou de vez na briga por uma vaga. “Não tivemos muito tempo de treinamento, mas vamos nos entrosando nos jogos e a tendência é evoluir ainda mais. Este jogo do Rio Branco era um divisor de águas. Conseguimos vencer e temos que manter essa concentração”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado