Gazeta Esportiva

Mario Celso Petraglia recebe alta após quase dois meses de internação

Depois de ficar internado por 48 dias, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, recebeu alta hospitalar neste final de semana. O dirigente estava no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.

No dia 17 de setembro, véspera da decisão da Copa do Brasil, diante do Internacional, Petraglia teve que passar por procedimento cirúrgico para desobstrução de aderências no intestino no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Então, após a segunda operação, no dia 21, o mandatário apresentou problemas pós-operatório e foi transferido para São Paulo.

Petraglia recebeu alta no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (Foto: Divulgação/CAP)

Já em território paulista, o presidente athleticano ainda passou por mais duas cirurgias antes de ser liberado para retornar à capital paranaense. Ele realizou procedimentos para correção de fístula intestinal e fechamento da parede do abdômen.

Com Petraglia de volta, o Athletico pode enfim focar na situação do técnico Tiago Nunes. Após a vitória sobre o CSA, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante confirmou que ficaria no Furacão até o final da temporada, mas afirmou que gostaria de definir seu futuro “até a próxima semana”.

Veja na íntegra a nota do hospital Vila Nova Star: 

São Paulo, 03 de novembro de 2019

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia teve alta hospitalar no início da tarde deste domingo.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião

Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Exit mobile version