Gazeta Esportiva

Marco Ruben aposta na força em casa para Furacão sair em vantagem contra o Flamengo

Argentino é o artilheiro rubro-negro na temporada (Miguel Locatelli/CAP)

A preparação do Athletico Paranaense para o retorno dos jogos oficial entra na reta final, agora com foco no duelo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Marco Ruben sabe da importância do título inédito para o clube e, por isso, quer espírito de decisão diante de um rival duro e conhecido.

“É cara a cara com um rival. É eliminatória. Esta Copa é um sonho e seria uma alegria muito grande lutar por ela até o final e ter a possibilidade de conquistá-la”, afirmou o jogador, que quer vencer mais esse desafio dentre muitos que virão na segunda metade da temporada. “Queremos desfrutar deste semestre, porque teremos grandes partidas e pode ser muito bom. Temos que acreditar na equipe e seguir mantendo a força em casa”, acrescentou.

O argentino sabe que, especialmente para a equipe athleticana, que ainda não venceu fora de casa, marcar gols e se impor na Arena da Baixada será fundamental para construir uma boa vantagem e a tranquilidade para a volta, no Rio de Janeiro. “É fundamental balançar as redes em casa. Vamos focar em fazer uma grande partida e buscar uma vantagem”, avaliou.

Até a partida, o Furacão segue com sua intertemporada no CT da Graciosa, momento que Marco acredita ser importante para deixar o time pronto para jogos de grande intensidade. “Temos trabalhado com uma intensidade grande, para as partidas que vamos jogar. Espero que possamos enfrentar cada partida com dedicação e responsabilidade”, finalizou.

Exit mobile version