Lucho pede Furacão focado apenas em sua parte na luta pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Lucho pede Furacão focado apenas em sua parte na luta pela Libertadores

Lucho pede Furacão focado apenas em sua parte na luta pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/11/2017 às 22:55

Curitiba, PR

Meia argentino gostou da atuação diante do Vasco (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense tem apenas mais duas partidas no Campeonato Brasileiro para tentar definir se consegue uma vaga na Libertadores da América, a começar pelo confronto diante do Avaí, no final de semana, em Florianópolis. Para o meia Lucho González, ante de fazer contas e esperar as definições na atual edição da competição e na Sul-americana, o foco tem que ser em fazer a sua parte.

“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses seis pontos. Os que estão na frente podem perder jogos”, disse o jogador, que espera o time lutando pela vitória independentemente do que acontecer nas demais partidas. “Se não for assim, faremos o nosso papel que é acabar da melhor maneira”, acrescentou.

Lucho espera que o grupo aproveite a semana para aprimorar aquilo que mostrou de bom diante do Vasco e busque contra os catarinenses a vitoria que tanto interessa “Fizemos um jogo com chegadas, com definições e fizemos três gols, que foram importantes. Temos uma semana para nos prepararmos bem contra o Avaí e entrarmos em campo concentrados para fazer o que o treinador pedir”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado