Léo renova com o Atlético-PR de olho na Liberadores - Gazeta Esportiva
Léo renova com o Atlético-PR de olho na Liberadores

Léo renova com o Atlético-PR de olho na Liberadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/01/2017 às 15:10

Curitiba, PR

Léo teve o empréstimo renovado ate o final de 2017 )Divulgação/CAP)
Léo teve o empréstimo renovado ate o final de 2017 (Divulgação/CAP)


A diretoria do Atlético Paranaense confirmou a renovação de contrato do lateral Léo até o final desta temporada. Uma das figuras constantes nas escalações do técnico Paulo Autuori, o jogador se juntara ao restante do elenco que faz a pré-temporada no CT do Caju de olho na maratona de competições.

“Eu me identifico muito com o Atlético. Não só eu, mas toda a minha família. Gostamos do clube e da cidade. Sou feliz aqui e fico contente com esta renovação. Meu sangue é rubro-negro”, afirmou o jogador, elencando os fatores que pesaram em sua decisão. “A forma de trabalho no clube, a estrutura e o carinho que recebo aqui são especiais. Permanecer me deixa muito satisfeito”, emendou.

O lateral falou sobre as duas oportunidades que levaram o time à Libertadores, mas acredita que o melhor ainda pode estar por vir. “É difícil comparar os dois anos. A temporada de 2013 foi muito boa. Mas 2016 também foi especial. A vaga na Libertadores nos dois anos coroou estas passagens e me marcaram no clube. Mas o pensamento é de continuar conquistando coisas importantes aqui no Atlético e lutar por títulos”, projetou.

Léo já disputou a competição com as camisas do Flamengo e do Internacional e quer agora passar sua experiência em busca de uma grande participação. “Essa Libertadores é muito importante para o Atlético e para os jogadores. Sei muito bem como é disputar um torneio como esse. É uma oportunidade única, em uma competição diferente. Lutamos tanto para alcançar essa vaga e temos que nos preparar para fazer uma ótima campanha”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado