Léo Pereira quer menos erros para o Furacão vencer como visitante

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

15-11-2018 21:26:30

O Atlético Paranaense segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro, mas desta vez arrancou um empate no último lance diante do Vasco da Gama, em São Januário O zagueiro Léo Pereira, autor do gol rubro-negro, exaltou a determinação do grupo, que acreditou até o final e conseguiu pelo menos um ponto para seguir sonhando com o G6.

“Temos um grupo muito trabalhador. Ralamos em todos os treinos e estamos colhendo os frutos desse trabalho”, garantiu o jogador, ponderando sobre a atuação da equipe fora de casa. “Estava um clima muito quente, diferente do que temos em Curitiba. Mas soubemos nos portar bem jogando fora de casa. Não fizemos uma partida ruim e pecamos apenas em alguns detalhes”, emendou.

O próximo desafio do Furacão será longe da Arena da Baixada, sábado, diante do Vitória, em Salvador e, por isso, Léo pede uma atenção especial para finalmente conseguir o resultado positivo. “A gente tem que tomar muito cuidado nesses jogos fora de casa, porque as equipes virão para o tudo ou nada. Temos que cuidar para não errar e esperamos vencer já em Salvador”, concluiu.

Deixe seu comentário