Léo Pereira fica à disposição no Furacão para encarar o Sport - Gazeta Esportiva
Léo Pereira fica à disposição no Furacão para encarar o Sport

Léo Pereira fica à disposição no Furacão para encarar o Sport

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/10/2018 às 20:56 • Atualizado: 09/10/2018 às 21:10

Curitiba, PR

Defensor disputa vaga entre os titulares (Miguel Locatelli/CAP)


O elenco do Atlético Paranaense se reapresentou no CT do Caju nesta terça-feira de olho no confronto deste domingo, diante do Sport Recife, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Novamente à disposição após cumprir suspensão automática, o zagueiro Léo Pereira lamentou a ausência diante do América Mineiro e retorno com muita vontade de ajudar o grupo.

“É ruim ficar de fora. Dá muita vontade de participar e poder ajudar”, disse o defensor, que só espera o aval do treinador coxa-branca para retornar entre os titulares, disputando com Thiago Heleno e Paulo André uma posição. “Volto, e se o professor Tiago Nunes precisar, fico disponível para dar o meu melhor. Ainda bem que ele pode contar com jogadores que estão dando conta do recado. O importante é todo mundo estar preparado para, quando receber uma oportunidade, aproveitar da melhor maneira”, salientou.

Mesmo com uma campanha e um momento melhor do que o do Leão, Léo cobra atenção, mas está confiante na 10ª vitória seguida em casa. “Temos que manter a seriedade e a responsabilidade que estamos tendo. Em casa, não podemos vacilar e temos que somar os três pontos. O grupo está focado para conquistar bons resultados e estamos conseguindo fazer isso dentro de casa. Vamos buscar mais essa vitória, que será importante para a nossa sequência na competição”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado