Léo Cittadini comemora semana cheia para o Athletico trabalhar

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

27-08-2019 21:39:33

O elenco do Athletico Paranaense se reapresentou nesta terça-feira visando a partida de sábado, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro e, na sequência, o jogo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Grêmio. O meia Léo Cittadini, que foi titular diante do Tricolor Gaúcho no último final de semana, pelo Brasileirão, espera mais uma vez ter uma oportunidade na equipe que será escolhida pelo técnico Tiago Nunes.

“Eu tenho trabalhado diariamente. Procuro fazer o meu melhor para ganhar a confiança do treinador”, afirmou o jogador, que espera ter aproveitando bem a chance de mostrar serviço, apesar da derrota. “Foi uma oportunidade muito boa e acredito que fiz um bom jogo. Tenho buscado essa sequência e vou fazer o meu máximo sempre que o Tiago precisar”, emendou.

Finalmente, após o retorno da pausa para a disputa da Copa América, o time terá uma semana para trabalhar e o meia comemora. “A gente teve uma sequência cansativa de jogos e viagens, indo para o Japão e fazendo outras viagens longas. Às vezes, não dava para trabalhar muito. Então, essa semana é boa para ajustar o que achamos necessário para chegar bem no jogo contra o Ceará”, avaliou.

O adversário está apenas dois pontos atrás, o que torna o jogo um confronto direto o meio da tabela de classificação. Por isso, Cittadini pede atenção total e foco, sem pensar, no momento, na Copa do Brasil. “É um jogo difícil, mas dentro de casa temos que impor o nosso ritmo para sair com a vitória, que seria importante para a sequência do campeonato. Ganhar sempre dá confiança, mas temos que esquecer um pouco o Grêmio e focar no Ceará. Temos que nos preparar bem durante a semana para jogar bem e tentar vencer”, concluiu.

Deixe seu comentário