José Ivaldo faz balanço positivo de seu ano no Furacão - Gazeta Esportiva
José Ivaldo faz balanço positivo de seu ano no Furacão

José Ivaldo faz balanço positivo de seu ano no Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/12/2017 às 10:58

Curitiba, PR

Prata da casa espera agora por mais oportunidades em 2018 (Bruno Baggio/CAP)


Com 20 partidas disputadas durante o ano, incluindo seu primeiro gol com profissional e presença em campo para sua primeira Libertadores da América, o zagueiro José Ivaldo teve sua temporada mais regular desde que subiu das categorias de base do Atlético Paranaense. O jogador destacou seu crescimento e fez um balanço positivo de 2017.

“Foi um ano muito importante na minha carreira. Pude ajudar a equipe em várias partidas e acredito que tive um bom desempenho”, disse o defensor, que ainda atuou improvisado na lateral-direita, mostrando versatilidade. “Fiquei muito contente por ajudar o time também como lateral. Consegui me adaptar rápido e foi uma experiência importante”, emendou.

Agora, José Ivaldo já tem um novo objetivo para a temporada 2018, ou seja, ganhar mais espaço no grupo, aproveitando a mudança de comissão técnica ar amostrar serviço e conseguir jogar mais durante o ano. “No ano que vem, espero ter ainda mais jogos e buscar um espaço na equipe titular. Vou trabalhar muito forte para isso”, concluiu

Conteúdo Patrocinado