Futebol/Campeonato Brasileiro

Jonathan destaca intensidade do Furacão diante do Inter

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
15/07/2019 14:32:57

Em: Athletico-PR, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Lateral é um dos mais experientes da equipe rubro-negra (Miguel Locatelli/CAP)

O Athletico Paranaense retornou bem ao Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Internacional, reagindo na classificação. O gol da vitória veio só no finalzinho da partida, com o jovem Vitinho. Para o lateral Jonathan, o time impôs seu ritmo desde o começo da partida, buscando o gol diante de um adversário com uma postura mais ofensiva.

“Todos viram que, desde o início, buscamos o gol adversário com bastante intensidade. Nossa equipe vem buscando manter esse ritmo de jogo independentemente do adversário que vem jogar na nossa casa”, disse o jogador, exaltando o jovem Vitinho, que marcou o gol da vitoria. “Nossa equipe está de parabéns, o resultado foi merecido. Nosso gol foi merecidíssimo. Parabéns para o Vitinho, moleque novo que tem toda a nossa confiança”, emendou.

Jonathan também destacou as boas opções no elenco, que permitem o técnico Tiago Nunes a fazer modificações quando necessário. “Esse rodízio é importante, dá mais opções ao Tiago. O Nazário vem entrando bem, teve oportunidade de finalizar algumas jogadas. O Vitinho conseguiu fazer as jogadas que está acostumado a fazer nos treinos. Nosso elenco é bem enxuto e as opções estão entrando bem e dando conta do recado”, concluiu.