Jogadores do Furacão admitem partida ruim, mas acreditam na vaga - Gazeta Esportiva
Jogadores do Furacão admitem partida ruim, mas acreditam na vaga

Jogadores do Furacão admitem partida ruim, mas acreditam na vaga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/08/2019 às 23:42

Curitiba, PR

Athletico terá que tirar a diferença de dois gols em casa (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense não conseguiu segurar o Grêmio no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil e perdeu por 2 a 0, na Arena do Grêmio, ficando em desvantagem para a volta, dia 4 de setembro, na Arena da Baixada. O zagueiro Léo Pereira, aliás, já pensa no duelo da volta em Curitiba, quando o Furacão precisará reverter uma situação que não estava nos planos.

“A gente sabe da nossa força jogando dentro de casa. Claro que a gente não esperava um resultado de 2 a 0 contra, mas fica a lição para não comentarmos os erros e entrarmos fortes”, disse o jogador, que admite uma apresentação do time abaixo da esperada. “A gente tem que melhorar, não foi um jogo bom nosso. Temos que dar o máximo no jogo de volta para conseguir reverter esse placar”, acrescentou.

O atacante argentino Marco Rúben mais uma vez passou em branco, e também destacou a superioridade do adversário durante os 90 minutos, com muito mais eficácia no setor ofensivo. “Claramente faltou fôlego, eles foram mais fortes do que nós, criaram a situações e converteram os gols”, avaliou.

Para o goleiro Santos, o Rubro-Negro não esteve bem, mas a vaga para a grande decisão ainda está em aberto e o time terá tempo para se ajustar até o segundo confronto entre as equipes. Santos “Nossa equipe foi muito abaixo do esperado. Mas, não tem nada resolvido ainda, tem 90 minutos ainda em Curitiba e vamos buscar essa vaga para a final”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado