Giovanny volta a treinar e vira reforço para o Furacão - Gazeta Esportiva
Giovanny volta a treinar e vira reforço para o Furacão

Giovanny volta a treinar e vira reforço para o Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/09/2017 às 18:05 • Atualizado: 03/09/2017 às 20:17

Curitiba, PR

Atacante agora espera um chance de entrar no time rubro-negro (Marco Oliveira/CAP)


Enquanto se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro o Atlético Paranaense, que no próximo domingo tem pela frente o rival Coritiba, vai ganhando reforços para a reta final da temporada. Quem reapareceu nos treinamentos no CT do Caju foi o atacante Giovanny, que se recuperou de uma fratura no tornozelo e retorna após disputar o Campeonato Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20, sua última competição antes da lesão.

“Na Seleção, foi um aprendizado grande. Voltei com o pensamento de poder ajudar e fazer um ano bom. Infelizmente, aconteceu essa lesão”, lamentou o jogador, que agora espera uma chance para retornar. “Mas estou bem e agora tenho que trabalhar para esses últimos meses. Se tiver oportunidade, tenho que estar preparado”, emendou.

O atacante garante que o período ruim passou e o pensamento agora é só positivo. “O sentimento é muito bom. Eu via o pessoal indo para o campo e ainda não tinha condições de treinar. Agora, é uma sensação muito boa de trabalhar com todos juntos. É uma alegria poder voltar a fazer o que eu mais gosto”, analisou.

Giovanny já demonstrou que já está com o mesmo espírito da equipe e já quer voltar focado na busca de uma vaga na Libertadores 2018. “Tinha o sonho de jogar a Libertadores e acabei me machucando. Vamos trabalhar para conseguirmos essa vaga novamente no Brasileirão. Quem sabe no ano que vem eu possa estar entre os inscritos para jogar a competição”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado