Gedoz espera o Furacão errando menos diante do Vitória - Gazeta Esportiva
Gedoz espera o Furacão errando menos diante do Vitória

Gedoz espera o Furacão errando menos diante do Vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/10/2017 às 22:15

Curitiba, PR

Meia entrou na segunda etapa, mas não evitou a derrota rubro-negra (Divulgação/CAP)


De virada, o Atlético Paranaense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez par ao São Paulo, e está cada vez mais próximo da parte de baixo da tabela de classificação. O meia Felipe Gedoz, que entrou no intervalo da partida no Pacaembu, falou sobre o sentimento ruim após a queda, especialmente porque o time saiu na frente no marcador.

“Foi uma derrota que doeu muito, até pelo jeito que a partida estava, com a gente conseguindo a vantagem e depois deixando escapar”, disse o jogador, lamentando as falhas em pontos que já haviam sido estudados pelo time. “Sabíamos da qualidade do São Paulo, com Hernanes e Cueva vindo de trás. Uma bola perdida seria muito complicada e pecamos onde não deveríamos”, acrescentou.

O Furacão volta a campo na quinta-feira, quando encara o Vitória, no Barradão. Novamente na briga para ser titular após ser preterido contra o Tricolor, Gedoz espera um time consciente do que errou, pois o duelo rubro-negro será direto, agora na parte debaixo da classificação. “Temos que analisar o que a gente pecou para quinta-feira não acontecer novamente, porque lá contra o Vitória vai ser muito complicado também”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado