Furacão renova o contrato de Matheus Rosseto até 2021

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

24-04-2018 20:02:46

Volante segue ganhando espaço com o técnico Fernando Diniz (Divulgação/CAP)

O Atlético Paranaense estendeu renovou contrato com um de seus destaques na temporada. O volante Matheus Rosseto teve o vínculo estendido por mais um ano e, com isso, seguirá no clube até dezembro de 2021. Com três gols e uma assistência na temporada, o jogador está correspondendo às expectativas do clube pelo qual se formou.

“Estou me sentindo muito feliz. Sempre bom saber que o Clube está apostando em nós, ainda mais eu que sou formado aqui. É algo especial. Desde o início apostaram em mim, me acolheram muito bem. O Atlético Paranaense tem sido minha família”, afirmou o jogador, que evoluiu em relação a seu ano de estreia. “Em 2016 foi minha transição, tudo era novidade para mim. Ano passado consegui jogar mais, ir me consolidando aos poucos. Neste ano, já consegui marcar alguns gols, ajudar a equipe”, emendou.

Rosseto, que na última temporada entrou em campo em 60 ocasiões, se firmando como líder das assistências, agora traça um objetivo ainda maior, ou seja, conquistar um dos títulos que disputa junto com o grupo principal. “Minha projeção é ser campeão. Nada é impossível para nós. Quero ganhar pelo menos um dos três campeonatos que estamos disputando esse ano”, concluiu.

Deixe seu comentário