Furacão exalta força do elenco após vitória com o time reserva em Maceió - Gazeta Esportiva
Furacão exalta força do elenco após vitória com o time reserva em Maceió

Furacão exalta força do elenco após vitória com o time reserva em Maceió

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/07/2019 às 22:08

Curitiba, PR

Reservas dispararam goleada fora de casa (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense quebrou o jejum de vitórias fora de casa na temporada ao golear o CSA por 4 a 0, em pleno Rei Pelé, em Maceió, subindo na classificação do Campeonato Brasileiro, contando com o futebol do time reserva em campo. Um dos destaques da partida foi o lateral Abner Felipe, que ganhou uma chance de mostrar serviço e deu duas assistências, além de mostrar força na marcação.

“Vitória muito importante para nós, vínhamos de uma sequência ruim fora de casa. E mostramos que o elenco tem qualidade, deixando dúvidas na cabeça do Tiago Nunes, que pode nos utilizar quando precisar”, disse o jogador que recentemente ganhou a concorrência do xará Abner na posição. “Uma disputa sadia, quem chega , chega para somar. Somos um grupo. Vence, vence todo mundo”, garantiu.

O atacante Thonny Anderson que marcou o primeiro dele pelo Furacão, destacou o dedo do treinador, que mantém todo o elenco motivado. “A gente fez um ótimo jogo, para não deixar duvidas. Tivemos posse de bola, volume de jogo e convertemos em gol, que é o mais importante. O Tiago é um ótimo gestor de grupo, sabe lidar com o jogador. E é importante para a gente que não joga com tanta frequência. E todo mundo correu pelo time e por ele”, avaliou.

Quem também balançou a rede foi Léo Cittadini, que entrou na segunda etapa, aproveitou sua oportunidade e ajudou o time a dar um passo importante na classificação. “Um elenco muito qualificado e o Tiago sempre dá oportunidade para gente. E soubemos aproveitar com uma grande vitória para a gente dentro do campeonato”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado