Furacão confirma que vai aproveitar Marcelo Cirino - Gazeta Esportiva
Furacão confirma que vai aproveitar Marcelo Cirino

Furacão confirma que vai aproveitar Marcelo Cirino

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/07/2018 às 18:26

Curitiba, PR

Atacante retornou após empréstimo e virou opção para o Atlético (Maurício Mano/CAP)


O Atlético Paranaense confirmou oficialmente nesta terça-feira que vai aproveitar no elenco o atacante Marcelo Cirino. Na Baixada desde 2007, o jogador já atuou no time profissional em 152 partidas e passou por Flamengo, Internacional e, por último, Al Nasr, dos Emirados Árabes, antes de retornar ao Rubro-Negro.

O atacante somente será registrado após o dia 16 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais, e por isso já está fora do duelo diante do Cruzeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto isso, projeta como espera sua volta. “É uma alegria imensa retornar à minha casa. Estou muito feliz e espero ter o mesmo sucesso que tive nos outros anos. Faltou um título significativo e espero que isso aconteça nesse retorno”, avaliou.

Além da torcida, Marcelo vai reencontrar a Arena, onde escreveu parte importante de sua história no clube. “Fico feliz de voltar a atuar no estádio onde me sinto bem e pude marcar o primeiro gol após a reforma, o primeiro gol em um jogo oficial do clube e também no retorno da torcida”, afirmou.

O técnico interino Tiago Nunes em breve deve ter o atleta à disposição mas, enquanto isso, fica o desejo do atacante em se adaptar rapidamente e ajudar a tirar a equipe de uma fase ruim na temporada. “Já conheço bastante gente e todos me receberam super bem. Trabalhei com alguns jogadores e tenho certeza que no dia a dia as coisas só vão melhorar. Temos um grupo de muita qualidade e, neste retorno, temos tudo para sair dessa situação”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado