Fabiano vai montar o Furacão de acordo com o Flamengo - Gazeta Esportiva
Fabiano vai montar o Furacão de acordo com o Flamengo

Fabiano vai montar o Furacão de acordo com o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/08/2017 às 23:26

Curitiba, PR

Treinador rubro-negro aproveitou semana para estudar o adversário (Marco Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense terá neste domingo, diante do Flamengo, um duelo direto para entrar retornar ao G6 do Campeonato Brasileiro, fora de casa, na Ilha do Urubu. O técnico Fabiano Soares garante que o espírito do time será o mesmo da Arena, buscando os três pontos e tentando impor seu ritmo.

“Nosso torcedor pode esperar uma equipe buscando a vitória, com a cara do Atlético. Um time grande que joga em casa e fora igual para somar pontos”, garantiu o treinador, que vai escalar o time de acordo com o que avaliar do adversário. “Vamos estudar o adversário e ver qual formação é melhor para jogar contra o Flamengo. Estamos estudando o Flamengo, vendo as possibilidades de alternativas para montar a nossa equipe, buscando a vitória”, completou.

O comandante rubro-negro não confirmou a equipe, mas espera ter o maior número de opções possíveis para escalar a o time que considera ideal para o confronto. “Espero que não haja nenhum problema para escolher o 11 inicial mais competitivo e melhor possível para enfrentar um adversário difícil”, avaliou.

Uma dessas opções deve ser o zagueiro é Ivaldo, que serve de exemplo para Fabiano de atleta que aproveitou a chance para buscar seu espaço “O Zé Ivaldo já vinha jogando com o Paulo (Autuori) assim. Ele estava treinando bem e acho que todo mundo tem que participar do projeto. Chegou o momento em que achei que ele deveria jogar. Jogou bem, mesmo fora de posição. Estou dando oportunidade para todos e quem agarrar vai continuar jogando”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado