Fabiano não revela o Furacão e espera por um Galo forte na Arena - Gazeta Esportiva
Fabiano não revela o Furacão e espera por um Galo forte na Arena

Fabiano não revela o Furacão e espera por um Galo forte na Arena

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Feilpe Fagundes

29/09/2017 às 18:58

Curitiba, PR

Treinador pode fazer uma mudança no meio-campo atleticano (Divulgação/CAP)


O Atlético Paranaense realizou mais um treino na Arena da Baixada, local da partida do final de semana, diante do Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fabiano Soares aproveitou para fazer mais algumas observações e, embora tenha o time na cabeça, não revelou a escalação, deixando no ar a possibilidade de colocar juntos Lucho González e Matheus Rossetto.

“Podem jogar os dois. Quando isso aconteceu, jogaram bem. São grandes jogadores e similares. Dão velocidade ao jogo, que é o que gosto”, afirmou o treinador, em busca de equilíbrio. “Eles conseguem equilibrar bem a equipe, são boas opções para o Atlético e estou feliz de ter os dois aqui”, emendou.

Sobre o adversário, o comandante rubro-negro acredita que virá forte, mesmo passando por um momento de mudanças, mas a obrigação é toda do Furacão. “Eles trocaram de treinador e isso muda tudo. Serão novas ideias. É um jogo difícil, como todos são. Mas somos uma grande equipe e, jogando em casa, temos que superar o adversário”, completou.

E para confirmar uma vitória, Fabiano espera o time seguindo impondo seu ritmo, sem alterar suas características. “Temos que tentar seguir a nossa proposta. Importante é ter um volume de jogo grande, criando ocasiões de gols. Vamos com uma grande equipe domingo, para tentar superar um adversário complicado”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado