Experiente em clássicos, Lucho retorna ao Furacão no Atletiba - Gazeta Esportiva
Experiente em clássicos, Lucho retorna ao Furacão no Atletiba

Experiente em clássicos, Lucho retorna ao Furacão no Atletiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/09/2017 às 22:28

Curitiba, PR

O argentino retorna após período afastado tratando lesão (Marco Oliveira/CAP)


Com clássicos disputados na Argentina, Portugal, França e Catar, além daqueles defendendo sua seleção, o meia Lucho González é seguramente o mais experiente neste quesito dentro do elenco do Atlético Paranaense. E é essa rodagem que pode fazer a diferença no Atletiba marcado para o domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro um duelo no qual somente a vitória interessa ao torcedor.

“É diferente. Sabemos que são jogos com um sabor especial. Os clássicos também mexem muito com o torcedor e isso é importante. O jogador tem que sempre tentar um pouco a mais. Muitas vezes, não importa como você joga, mas sim se consegue a vitória”, disse o argentino, que acredita em um duelo igual. “São jogos disputados, brigados, com times que já se conhecem”, emendou.

O foco está, é claro, no Coritiba mas, mais importante do que isso, para o meia, é time conseguir colocar em prática seu futebol e se impor em casa. “Temos que pensar no nosso trabalho. Terminar bem essa semana, sabendo que será um jogo fundamental para nós neste Brasileiro”, ponderou.

Fora do time desde as oitavas de final da Libertadores, diante do Santos, Lucho volta motivado, querendo compensar o tempo parado. “Estou voltando com muita vontade e espero que possa retornar com uma vitória no domingo. Depois do jogo contra o Santos, fiquei um tempo parado e isso aumenta a ansiedade para jogar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado