Eduardo Barros exalta consistência defensiva do Athletico-PR e projeta próximo jogo - Gazeta Esportiva
Eduardo Barros exalta consistência defensiva do Athletico-PR e projeta próximo jogo

Eduardo Barros exalta consistência defensiva do Athletico-PR e projeta próximo jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2020 às 23:50

São Paulo, SP

Após vencer o Colo-Colo por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores, e colocar um pé nas oitavas de final da competição, o técnico Eduardo Barros elogiou a defesa de sua equipe, que chegou ao segundo jogo seguido sem ser vazada em casa.

“A equipe tem apresentado mais consistência. É nosso segundo jogo em casa sem sofrer gols e, além disso, sem sofrer chances de gol do adversário. Hoje, o Colo-Colo teve quatro finalizações. Para noventa minutos, esse é um volume que nos agrada muito”, disse.




Com o triunfo, o Furacão se isolou na liderança da chave, com nove pontos, três a mais que o próprio Colo-Colo e seis em relação a Penârol e Jorge Wilstermann, que se enfrentam nesta quinta-feira. Com isso, os rubro-negros precisam de apenas mais uma vitória para avançar à próxima fase da competição.

Na próxima rodada, que acontece na terça-feira, o Athletico recebe o Jorge Wilstermann, na Arena da Baixada.

“Um jogo que vai valer a nossa classificação. Eles venderam muito caro o resultado lá (na Bolívia), tivemos que merecer muito. Somos fortes no nosso mando e vamos ter que, com muita humildade e respeito ao adversário, fazer uma grande partida para superar o Jorge Wilstarmann”, finalizou.



 

Conteúdo Patrocinado