Diniz estudou o Fluminense para reverter fase do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

18-05-2018 22:15:01

O Atlético Paranaense fecha neste sábado a preparação para o duelo diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com sete jogos de jejum sem vencer e tendo despencado para as proximidades da zona de rebaixamento, o técnico Fernando Diniz busca pontos positivos nas últimas apresentações para manter o ânimo da equipe.

“Mesmo com os resultados negativos, a equipe não deixou de produzir. Acredito na força do nosso time para fazer uma grande partida contra o Fluminense”, disse o treinador, que estudou bem o adversário para não ser surpreendido. “Temos mapeado bem as características principais do Fluminense. Esperamos conseguir neutralizar os pontos fortes deles. É um time forte, que tem jogado com uma linha de três zagueiros. Tem tudo para ser um grande jogo”, emendou.

Com a pressão cada vez mais evidente por conta da falta de resultados, Diniz terá que trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores como nunca e quer transformar o clima de tristeza em um resultado positivo no Rio de Janeiro. “O resultado contra o Cruzeiro nos deixou tristes. Mas temos que ir a campo e buscar melhorar para tentar a vitória”, concluiu.

Deixe seu comentário