De volta ao Corinthians, Guilherme se despede do Atlético-PR

São Paulo, SP

15-12-2018 15:28:45

Vinculado ao Atlético-PR até o dia 31 de dezembro, o meio-campista Guilherme usou suas redes sociais para se despedir do Furacão neste sábado. O jogador, que estava emprestado, tem contrato com o Corinthians até o final do próximo ano.

Guilherme chegou ao Atlético-PR em abril de 2017. Em pouco mais de um ano e meio vestindo as cores da equipe paranaense, disputou 48 partidas e marcou 11 gols, sendo cinco na última temporada e quatro nessa.

Titular no começo do ano, com Fernando Diniz, o jogador perdeu espaço após a chegada de Tiago Nunes e amargou a reserva durante o segundo semestre. Por conta de uma lesão, sequer ficou no banco de suplentes na reta final desta temporada, perdendo as finais da Copa Sul-Americana. Apesar disso, Guilherme analisou com bons olhos sua passagem pelo Furacão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A vida é feita de ciclos e, neste momento, mais um se encerra em minha vida. Digo vida por entender que esta passagem no Atlético-PR foi importante para além da minha carreira profissional. Foram quase dois anos de doação, aprendizado e momentos marcantes. Quando cheguei aqui, em abril de 2017, meu foco era apenas um: apresentar meu melhor futebol e contribuir ativamente para um título para o clube. Em função de uma lesão no pé, ocasionada por um lance de jogo, não estava apto a jogar as finais da Copa Sul-Americana, mas o título veio. Graças a Deus, o NOSSO objetivo foi alcançado!!! Essa diretoria desenvolveu um projeto sólido, e o resultado está aí. Somos campeões!!! Hoje, particularmente, saio com mais uma conquista internacional inesquecível e não poderia deixar de parabenizar esse grupo sensacional que se formou aqui. São todos merecedores disso aí que estamos vivendo. Agradeço à diretoria a confiança no meu futebol, por apostar e sempre reafirmar a confiança que foi depositada em mim. Sou grato ao torcedor pela parceria que tivemos neste período e, especialmente, aos companheiros de equipe com os quais convivi neste tempo. Hoje, me sinto mais forte e também mais capacitado para os novos desafios que virão. Por isso, me despeço com um sentimento de carinho e enorme gratidão por este grande clube. Obrigado a todos!

Uma publicação compartilhada por Guilherme Gusmão (@oficialguilherme10) em

"A vida é feita de ciclos e, neste momento, mais um se encerra em minha vida. Digo vida por entender que esta passagem no Atlético-PR foi importante para além da minha carreira profissional. Foram quase dois anos de doação, aprendizado e momentos marcantes. Quando cheguei aqui, em abril de 2017, meu foco era apenas um: apresentar meu melhor futebol e contribuir ativamente para um título para o clube. Em função de uma lesão no pé, ocasionada por um lance de jogo, não estava apto a jogar as finais da Copa Sul-Americana, mas o título veio", escreveu o jogador no Instagram.

"Essa diretoria desenvolveu um projeto sólido, e o resultado está aí. Somos campeões! Hoje, particularmente, saio com mais uma conquista internacional inesquecível e não poderia deixar de parabenizar esse grupo sensacional que se formou aqui. São todos merecedores disso aí que estamos vivendo. Agradeço à diretoria a confiança no meu futebol, por apostar e sempre reafirmar a confiança que foi depositada em mim", afirmou.

"Sou grato ao torcedor pela parceria que tivemos neste período e, especialmente, aos companheiros de equipe com os quais convivi neste tempo. Hoje, me sinto mais forte e também mais capacitado para os novos desafios que virão. Por isso, me despeço com um sentimento de carinho e enorme gratidão por este grande clube. Obrigado a todos!", finalizou.

 

 

Deixe seu comentário