Com semana de treinos, Léo Pereira quer Furacão focado no Timão - Gazeta Esportiva
Com semana de treinos, Léo Pereira quer Furacão focado no Timão

Com semana de treinos, Léo Pereira quer Furacão focado no Timão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

31/07/2018 às 23:40

Curitiba, PR

Zagueiro atuou nas duas últimas partidas do Rubro-Negro (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense finalmente ganhou um descanso no calendário após uma maratona de duas semanas entre três competições, e terá um tempo para recuperar os atletas e seguir acertando o time, que reagiu no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória no último final de semana. O zagueiro Léo Pereira teve a oportunidade de atuar nas duas últimas partidas e acredita que contribuiu bem para o time nessa retomada.

“O jogo contra o Peñarol foi especial, até por ser uma competição muito importante. Depois pude ser titular pela primeira vez neste Brasileirão. Consegui fazer o que foi determinado, com segurança. As coisas deram certo, não sofremos gols e conseguimos as vitórias”, exaltou o jogador, destacando sua boa sequência. “A primeira vitória nos deu confiança para fazer aquilo que estamos treinando. Contra o Vitória, pudemos colocar isso em campo mais uma vez”, emendou.

O próximo desafio será o Corinthians, que também vem embalado e em boa fase. Ainda assim, Léo mostra confiança em um resultado positivo em fora de casa após uma semana focado nos treinos. “Será um período importante para a nossa recuperação e para ajustarmos alguns detalhes, que não podem ser esquecidos só porque vencemos. Será um grande jogo. Respeitamos a equipe do Corinthians, que também é muito forte, mas sabemos do nosso potencial. Será uma partida disputada e de muita 'pegada', mas temos condições de vencer”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado