Camacho volta ao Furacão e projeta grande jogo diante do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Camacho volta ao Furacão e projeta grande jogo diante do Palmeiras

Camacho volta ao Furacão e projeta grande jogo diante do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

02/05/2018 às 19:39

Curitiba, PR

Voltante está à disposição e pode começar jogando (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense não conseguiu vencer nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas volta para a casa com dois empates jogando como visitante, diante de Grêmio e, no final de semana, contra o Bahia. Em Salvador, o volante Camacho ficou de fora para cumprir suspensão automática, ficou de olho na equipe e não achou tão ruim o ponto conquistado.

“Acompanhei o jogo contra o Bahia de casa. Foi um ponto importante, por ter sido fora de casa e porque jogar contra o Bahia lá é difícil. É um ponto que vai fazer a diferença lá na frente”, disse o jogador, exaltando também a manutenção da invencibilidade da equipe principal. “Traz confiança. É muito importante não perder e estar sempre pontuando”, emendou.

O próximo adversário será o Palmeiras, domingo, no empate entre dois times que não perderam no Brasileirão e querem ficar entre os líderes. Camacho prevê um grande duelo na Arena. “Será um grande jogo. O Palmeiras tem um grande time. O nosso time joga muito bem dentro de casa, porque nos sentimos à vontade com o torcedor nos apoiando. É um ponto a mais para levar para o campo e fazer um grande jogo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado