Bruno Guimarães mantém confiança alta para volta na Bombonera - Gazeta Esportiva
Bruno Guimarães mantém confiança alta para volta na Bombonera

Bruno Guimarães mantém confiança alta para volta na Bombonera

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/07/2019 às 21:07

Curitiba, PR

Furacão finalizou mais, mas não converteu em gols (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense não conseguiu fazer valer o fator casa no primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores da América e amargou uma derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, que pode complicar a situação para o jogo da volta, em Buenos Aires. O volante Bruno Guimarães, entretanto, olha pelo lado positivo, exaltando as finalizações que deixam uma boa perspectiva para Bombonera.

“Tivemos muitas finalizações e a chance de empatar no final. Saímos tristes, mas está tudo em aberto e será um grande jogo lá”, disse o jogador, destacando a postura extremamente defensiva do adversário. “O Boca entrou com uma proposta totalmente defensiva, com três volantes e apenas um cara para segurar a bola na frente”, acrescentou.

Mesmo com a vantagem do empate nas mãos do adversário, Bruno garante que a definição da vaga está totalmente em aberto, e será definida em campo, com um Furacão motivado e preparado para reverter a situação. “O Boca veio pelo empate e ainda conseguiu vencer. Vamos treinar e buscar a classificação. Eles têm a vantagem, mas são 11 contra 11 e vamos buscar essa classificação”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado