Braian Romero comemora chance aproveitada pelo Athletico - Gazeta Esportiva
Braian Romero comemora chance aproveitada pelo Athletico

Braian Romero comemora chance aproveitada pelo Athletico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/07/2019 às 18:53

Curitiba, PR

Gol do argentino saiu noa acréscimos diante do CSA (Miguel Locatelli/CAP)


A vitória do Athletico Paranaense por goleada para cima do CSA, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, quebrou uma sequência de jogos sem vitórias fora de casa e ainda serviu para o técnico Tiago Nunes avaliar jogadores que não vinham atuando como titulares. É o caso do atacante Braian Romero, que começou jogando e deixou sua marcar, aproveitando bem sua chance.

“Foi uma grande oportunidade que recebemos e acredito que conseguimos aproveitar”, afirmou o jogador, que vê o time vivendo mai suma vez um momento especial na temporada. “Foi um grande resultado e vamos contentes para casa depois de cinco dias maravilhosos. Depois de eliminar o Flamengo, ganhamos como visitantes”, emendou.

O atacante abancou a rede nos acréscimos, mas o gol já estava maduro, pelo menos em sua cabeça. “Durante toda a partida, vinha falando para o Abner que era para finalizar a jogada, porque estaríamos na área. No segundo tempo, ele me escutou e saiu o gol”, disse, em tom de brincadeira.

Agora a torcida de Braian Romero fica por uma grande apresentação dos titulares, que na quarta-feira recebem o Boca Junior, pelas oitavas de final da Libertadores da América. “Em casa, somos fortes e não podemos deixar de colocar em prática as nossas ideias”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado