B. Guimarães freia empolgação e fala em “vantagem mínima” após vitória - Gazeta Esportiva
B. Guimarães freia empolgação e fala em “vantagem mínima” após vitória

B. Guimarães freia empolgação e fala em “vantagem mínima” após vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2019 às 23:45 • Atualizado: 11/09/2019 às 23:46

São Paulo, SP

Autor do gol da vitória do Athletico-PR por 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, Bruno Guimarães adotou um discurso comedido ao comentar sobre o importante resultado conquistado pelo Furacão na Arena da Baixada. Eleito craque do jogo, o meia ressaltou também o fato de sua equipe ter conseguido furar o bloqueio defensivo rival.

“Continua muito disputado.  Agente sabe que a equipe do Inter veio com a proposta de se defender, segurar o empate era um bom resultado para eles. Um a zero é uma vantagem mínima, mas é importante”, disse Bruno Guimarães ao Sportv.




O meio-campista rubro-negro abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo recebendo passe do atacante argentino Marco Ruben, que já havia tentado acionar seu companheiro em uma primeira tentativa, interceptada pelo zagueiro Moledo. Na segunda vez, não teve jeito: gol do Furacão, com Bruno Guimarães batendo com o bico da chuteira no cantinho, alto, sem chances para Marcelo Lomba.

Agora, o Athletico-PR terá na próxima quarta-feira a difícil missão de administrar a vantagem conquistada na Arena da Baixada. O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá no Beira-Rio, em Porto Alegre, onde o Internacional já reverteu resultados parecidos. Contra o Palmeiras, por exemplo, o Colorado sofreu a derrota por 1 a 0 no Allianz Parque, mas venceu na volta pelo mesmo placar e acabou avançando nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado