Atlético-PR vence jogo-treino contra o Prudentópolis

São Paulo, SP

22-01-2017 14:15:51

O Atlético-PR venceu o Prudentópolis, time da primeira divisão do Campeonato Paranaense, por 2 a 1 em jogo-treino realizado no CT do Cajú no sábado. A partida teve três tempos, sendo dois de 35 minutos e um de 30. Os gols do Furacão foram marcados por Murillo Magno e Yago.

O clube visitante abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. O empate dos atleticanos veio aos 27 minutos da mesma etapa. No lance, Yago recebeu um bom passe de Marcão, deslocou o goleiro e deixou o jogo em 1 a 1.

O gol da vitória foi marcado aos 19 minutos do último tempo. Magno tocou na saída do goleiro e fechou o placar.

Confira os principais lances do jogo:

Após a partida, o treinador Paulo Autuori falou um pouco sobre a atividade. “Utilizamos três equipes em três tempos distintos para que todos possam ser expostos aos conceitos táticos. Acho que foi produtivo. Estamos nos readaptando ao ritmo de jogo”, disse o comandante, que ainda acrescentou: “(A pré-temporada) tem sido excelente, até porque não temos visto jogadores com dores musculares ou com fadiga. Desde o primeiro dia, temos trabalhado bem a parte tática e com especificidade de jogo”

O atacante Nikão comemorou a possibilidade de poder começar o ano se testando. “É importante ter este tipo de treino, que é bem próximo de um jogo. É bom para aprimorar o passe, a parte tática. Temos que aproveitar estas oportunidades da melhor maneira”.

Na próxima quarta-feira, o Furacão irá enfrentar o Peñarol na Arena da Baixada em seu último teste antes do início da temporada. Uma semana depois, o time paranaense enfrentará o Millonarios, da Colômbia, no jogo de ida da pré-Libertadores. A estreia no Campeonato Paranaense é no próximo domingo contra o Rio Branco.

“O time está bem, tem trabalhado forte. Sabemos da responsabilidade que temos neste ano, de grandes competições. Temos nos preparado da melhor maneira para que possamos desempenhar um bom papel, que é o nosso maior objetivo. Todos nós, unidos, podemos conquistar as metas”, completou Nikão.

Deixe seu comentário