Athletico-PR terá ao menos quatros desfalques para duelo contra o Santos - Gazeta Esportiva
Athletico-PR terá ao menos quatros desfalques para duelo contra o Santos

Athletico-PR terá ao menos quatros desfalques para duelo contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2022 às 08:39

São Paulo, SP

O Athletico-PR terá desfalques importantes para o duelo contra o Santos nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília). A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece na Vila Belmiro.

No ataque, o Furacão não contará com Agustín Cannobio, convocado à seleção do Uruguai, que também entra em campo na terça, mas às 13 horas, em amistoso frente ao Canadá.

Já no setor defensivo, o técnico Felipão não terá à disposição o titular da lateral esquerda da equipe, Abner Vinícius, que sofreu uma torção no tornozelo durante a semana. Seu provável substituto, Pedrinho, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Cuiabá e também será baixa. Desta forma, o treinador será obrigado a improvisar na posição.



Outro que não deve entrar em campo é o zagueiro Pedro Henrique. O jogador ainda se recupera de uma pancada e deve ser preservado. Vale lembrar que o Athletico medirá forças com o Flamengo no dia 29 de outubro, pela grande final da Copa Libertadores de 2022.

Em sexto lugar, o Furacão soma 44 pontos, 10 a mais que o Santos, adversário desta rodada, na 12ª posição. Após ser derrotado no clássico contra o Palmeiras, o time alvinegro busca a vitória em casa para se reaproximar do G6. A equipe não vence há quatro rodadas no Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado