Futebol/Bastidores

Athletico confirma amistoso diante do Londrina

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
27/06/2019 21:29:51

Em: Athletico-PR, Bastidores, Futebol, Notícias
Tiago Nunes terá mais uma chance para dar ritmo ao Furacão (Miguel Locatelli/CAP)

A diretoria do Athletico Paranaense confirmou mais uma movimentação do time durante a intertemporada realizada durante a disputa da Copa América. O adversário será o Londrina, em jogo-treino marcado para a próxima terça-feira, às 15h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, mas com portões fechados.

Antes, entretanto, o time rubro-negro terá um amistoso, que marca as comemorações dos 20 anos da Arena, neste sábado, diante do Cerro Porteño, no Paraguai, este sim com ingressos a venda e expectativa de casa cheia. O primeiro compromisso oficial será no dia 10 de julho, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Furacão terá desfalque na defesa – Para as duas partidas, o técnico Tiago Nunes não contará com o zagueiro Lucas Halter, que sofreu uma lesão na coxa e ficará cerca de três semanas no departamento médico. A diretoria, aliás, busca reforços para o setor, que também perdeu Paulo André, aposentado, e Thiago Heleno, ainda suspenso por doping. Alexander Barboza, do River Plate, e Pedro Henrique, do Corinthians, são os mais cotados.