Após quebrar jejum, Thiago Heleno quer Furacão vencendo fora de casa - Gazeta Esportiva
Após quebrar jejum, Thiago Heleno quer Furacão vencendo fora de casa

Após quebrar jejum, Thiago Heleno quer Furacão vencendo fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/06/2018 às 22:19

Curitiba, PR

Zagueiro voltou a balançar a rede com a camisa atleticana (Miguel Locatelli/CAP)


Foram 47 dias de agonia, mas o Atlético Paranaense conseguiu quebrar a sequência negativa de resultados e bateu o Santos, por 2 a 0, na Arena da Baixada, subindo na classificação do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da partida, o zagueiro Thiago Heleno acredita que o triunfo deve dar mais tranquilidade para trabalhar e ser o pontapé inicial para uma reação dentro da competição.

“Foi uma vitória importantíssima para a nossa equipe, ainda mais diante de um adversário direto na tabela. Foi um jogo difícil, mas encaixamos bem e fizemos os gols”, afirmou o defensor, destacando o retorno ao caminho das vitórias. “Temos que dar parabéns ao nosso grupo pela partida e dedicação diante do Santos. Voltar a vencer foi fundamental, principalmente diante do nosso torcedor. Só com a torcida ao nosso lado vamos conquistar coisas grandes”, completou.

O zagueiro rubro-negro contribuiu com o gol, o 12º pelo clube, aproveitando jogada de bola parada de Thiago Carleto, mas a ideia é ajudar quando puder, sem foiçar em artilharia. “Eu fico feliz em poder ajudar o Atlético de alguma forma. Temos uma bola parada forte com o Carleto e precisamos aproveitar isso. Mas sempre deixei claro que o principal ponto é a marcação, ajudando para não tomarmos gols”, garantiu.

O tempo para a recuperação será curto e no domingo já tem rodada, quando o Furacão encara o América Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para Thiago, é o momento agora é de quebrar o jejum como visitante. “O América é um time que está bem e fazendo bons jogos, principalmente em casa. Mas precisamos vencer também como visitante. Teremos pouco tempo para descansar, mas o clube nos dá toda a estrutura para recuperar e estar bem no próximo jogo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado