Após liberação da prefeitura, Athletico volta aos treinos no CT do Caju - Gazeta Esportiva
Após liberação da prefeitura, Athletico volta aos treinos no CT do Caju

Após liberação da prefeitura, Athletico volta aos treinos no CT do Caju

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2020 às 11:47

São Paulo, SP

O Athletico Paranaense retomou os treinamentos no CAT Alfredo Gottardi nesta terça-feira, após a liberação do secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

A prefeitura da Curitiba havia anunciado no último sábado uma série de medidas para a contenção do coronavírus em clubes esportivos e sociais, afetando o planejamento de treinamentos no Furacão. Contudo, as autoridades voltaram atrás e liberaram as atividades presenciais, desde que sigam os protocolos de saúde.



Na última segunda, o  secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein, já havia adiantado a permissão em entrevista à Rádio Banda B.

"A atividade física é uma forte aliada na defesa e no aumento da imunidade das pessoas, então entendemos que, por um lado, foi positiva essa volta, mas agora dependemos da sociedade estar atenta a todas as medidas de higienização, uso de máscaras e isolamento. É uma questão de estar enquadrado nos protocolos. Se seguir toda a regulamentação traçada e todos os cuidados, ele continua as atividades normalmente", falou.



Sendo assim, o Athletico teve apenas a segunda-feira de prejuízo. O dia não deve fazer falta para Dorival Júnior, já que não há previsão de retorno do Campeonato Paranaense, bem como qualquer competição do Furacão nesta temporada.

Conteúdo Patrocinado