Futebol/Campeonato Brasileiro

Apesar dos retornos, Athletico-PR tem nova ausência contra o Botafogo

São Paulo , SP
12/11/2019 10:01:27 — 12/11/2019 10:01:55

Em: Athletico-PR, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias

Desfalcado, o Athletico-PR visitou o São Paulo, neste domingo, e venceu pelo placar de 1 a 0. Para o confronto válido pela 33ª rodada do Brasileiro, o Furacão, que já garantiu uma vaga na Libertadores ao conquistar a Copa do Brasil, conta com o retorno de dois jogadores, mas terá que lidar com uma ausência importante.

Marco Ruben cumpriu suspensão na partida contra o São Paulo (Foto: Miguel Locatelli/CAP)

Após cumprirem suspensão contra o Tricolor Paulista, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Marco Ruben voltam a fazer parte da lista de relacionados para a partida contra o Botafogo, às 18 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.

Com a volta do camiseta 22, a tendência é que Bambu, substituto neste final de semana, volte para o banco de reservas. No setor ofensivo, Cirino fez o único gol da partida e deve receber nova chance.

A má notícia continua sendo Bruno Guimarães e Léo Cittadini, que estão em fase de recuperação. Além deles, Santos também desfalca o Athletico. Principal jogador no duelo deste domingo, o goleiro foi convocado por Tite no lugar de Ederson, do Manchester City, cortado por conta de uma lesão na coxa.

O técnico Eduardo Barros ainda vive a expectativa de escalar Bruno Nazário. O meio-campista saiu com dores no joelho e será reavaliado nesta quarta-feira pelo departamento médico da equipe paranaense.

Com 50 pontos somados, o Athletico ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Depois do confronto contra o Botafogo, o Furacão terá a semana livre antes da peleja contra o Atlético-MG, no outro domingo, no Independência.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com