Antes de jogo decisivo, Furacão debela crise com Paulo André - Gazeta Esportiva
Antes de jogo decisivo, Furacão debela crise com Paulo André

Antes de jogo decisivo, Furacão debela crise com Paulo André

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/04/2017 às 16:12

Curitiba, PR

Paulo André chegou a ser afastado pela diretoria (Marco Oliveira/CAP)


Enquanto conquistava a classificação para a final do Campeonato Paranaense 2017 em campo, diante do Londrina, o Atlético Paranaense tentava resolver fora de campo um foco de crise às vésperas do jogo decisivo diante do Flamengo, pela Libertadores da América. O zagueiro Paulo André teria se desentendido com a diretoria e chegou a se afastado dos treinamentos.

Entretanto, após uma conversa com o técnico Paulo Autuori, o próprio defensor já minimizou o episódio nas redes sociais e foi reintegrado ao elenco nesta segunda-feira. Dessa forma, deve ficar normalmente à disposição para encarar os cariocas, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Embora o motivo da pequena crise não tenha sido oficialmente revelado, cobranças do atleta sobre o grupo de jogadores após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, teria gerado algum desconforto e irritado membros da diretoria. O caso seria diferente do ocorrido com o lateral Léo, esse afastado em definitivo por conta de ‘condutas antidesportivas’.

Conteúdo Patrocinado