Gazeta Esportiva

Martinelli comemora volta de Gabriel Jesus aos treinos no Arsenal após lesão

ATACANTE: Gabriel Martinelli (Arsenal) (Foto: GLYN KIRK / AFP)

Na última quarta-feira, Gabriel Martinelli, do Arsenal, concedeu uma entrevista coletiva, antes da partida decisiva da Liga Europa contra o Sporting, que acontece às 14h45 (de Brasília), no Estádio de Alvalade. O atacante comemorou a volta do compatriota Gabriel Jesus após uma lesão no menisco e uma parcial do ligamento colateral do joelho.

“É um grande cara e um grande jogador. Eu já disse isso muitas vezes, para mim, ele é um dos melhores do mundo. Ele vai nos ajudar muito nos próximos meses”, afirmou.

Com a contusão do companheiro de Seleção Brasileira, o ponta teve que assumir mais responsabilidades no ataque dos londrinos. Na conversa, o jogador se colocou à disposição do técnico Mikel Arteta para ajudar a equipe na posição que for necessária.

“Se sou o número nove ou o lateral, procuro sempre dar o meu melhor e ajudar a equipa marcando ou dando uma assistência”, iniciou o atacante do Arsenal.

“Depende de Mikel – onde quer que ele decida jogar comigo, eu vou jogar. Se o time precisar de mim eu jogaria como goleiro! Jogamos pelo Arsenal e todos têm essa responsabilidade”, complementou.

Um dos destaques do Arsenal na temporada, Gabriel Martinelli disputou 32 partidas , marcou 11 gols e distribuiu duas  assistências. Assim, vem ajudando a manter a equipe na liderança do Campeonato Inglês, com 63 pontos, com cinco pontos de vantagem para o Manchester City, segundo colocado.

Exit mobile version