Martinelli comemora gol marcado na vitória do Arsenal e já mira duelo com United - Gazeta Esportiva
Martinelli comemora gol marcado na vitória do Arsenal e já mira duelo com United

Martinelli comemora gol marcado na vitória do Arsenal e já mira duelo com United

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2021 às 16:52

São Paulo, SP

Gabriel Martinelli foi importante na vitória do Arsenal diante do Newcastle por 2 a 0, neste sábado, no Emirates Stadium, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. O atacante entrou no segundo tempo e, com apenas um toque na bola, ampliou a vantagem dos donos da casa.

O brasileiro, que não balançava as redes na casa dos Gunners desde janeiro de 2020, comemorou o gol e a vitória.

“Estou muito feliz por marcar esse gol diante da nossa torcida e, principalmente, pela vitória que conquistamos. Era muito importante vencermos em casa, depois de uma derrota dolorida que nos tirou de uma boa sequência, e conseguimos nos concentrar e conquistar os três pontos. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um adversário em situação difícil e que precisava da vitória a qualquer custo. Mas conseguimos impor nosso ritmo de jogo, tivemos paciência e os gols saíram no segundo tempo. Consegui aproveitar um ótimo passe e acertar um bonito chute de primeira, que me deixa feliz e confiante”, disse.




Com o resultado, o Arsenal chegou a 23 pontos e se estabeleceu na quinta colocação. Na próxima quinta-feira, o clube londrino encara o Manchester United, fora de casa. Martinelli projetou o confronto com os Red Devils.

“Agora temos que descansar e já pensar no próximo compromisso, que é um clássico e uma partida muito complicada. Mas vamos trabalhar para dar o nosso melhor e conseguir um resultado positivo novamente”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado