Gazeta Esportiva

Com dinheiro em caixa, Arsenal renova contratos de Walcott e Cazorla

Walcott e Santi Cazorla renovaram contrato com o Arsenal nesta sexta-feira. Com a manutenção de boa parte do elenco, o técnico Arsène Wenger espera conquistar mais títulos nesta temporada e considera ambos os jogadores como peças fundamentais no elenco dos Gunners.

Desde 2006 no clube londrino, Theo Walcott assinou por mais quatro anos e receberá com o seu novo contrato um dos maiores salários do elenco. Agora, junto de Ozil e Alexis Sanchez, o atacante da seleção inglesa busca corresponder dentro de campo a fortuna que será depositada semanalmente em sua conta, cerca de R$ 740 mil.

Já Santi Cazorla estendeu seu contrato com o Arsenal até 2017. Feliz pela renovação, o meio-campista espanhol divulgou em suas redes sociais um agradecimento ao clube e aos torcedores dos Gunners. Com algumas contratações e não se desfazendo de grandes nomes, a diretoria espera que todo o investimento feito dê resultado.

Técnico da equipe desde 1996, o francês Arsène Wenger se diz muito satisfeito com as renovações dos dois jogadores e prospecta grandes conquistas para a temporada que se inicia: “Estamos muito satisfeitos com a renovação de Santi (Cazorla) e Theo (Walcott). Ambos são jogadores de alto nível e possuem uma enorme importância e influência para o elenco”.

Após não ser destaque na janela de contratações nos últimos anos, o Arsenal se tornou no início desta temporada um dos clubes que mais investiram em reforços e mira a conquista do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões. O time ostenta o título de atual bicampeão da Copa da Inglaterra e jogará contra o Chelsea no próximo domingo para disputar a Supercopa da Inglaterra.

Walcott e Cazorla renovaram contrato com o Arsenal e miram títulos nesta temporada (Foto: Arsenal F.C.)
Exit mobile version