Gazeta Esportiva

Aubameyang chama CEO do Borussia Dortmund de palhaço

Clima esquentou entre o jogador e o dirigente (Foto: Ian Kington/AFP)

Nesta quinta-feira, Pierre-Emerick Aubameyang, hoje no Arsenal, utilizou sua conta oficial no Twitter para disparar declarações ácidas contra Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, seu ex-clube.

Tudo começou na quarta-feira, quando Watzke, em entrevista ao jornal Süddeutsche Zeitung, ironizou o fato dos Gunners não estarem na disputa da Liga dos Campeões.

“Aubameyang, que está muito bem no Arsenal, provavelmente está feliz quando olha sua conta bancária, mas, na quarta-feira, tem que ver a Champions League pela televisão, e certamente lhe deixa triste”, disse.

Agora, portanto, o atacante gabonês tratou de responder a provocação, alfinetando o CEO aurinegro e trazendo questões de bastidores de seu ex-clube.

“Melhor para você que eu nunca fale sobre o porquê deixei Dortmund, senhor Watzke. Você é um palhaço. Eu me lembro da vez que você disse que nunca iríamos vender Ousmane (Dembélé), então quando você viu mais de 100 milhões, você foi o primeiro a pegar aquele dinheiro. Não fale sobre dinheiro, por favor. Me deixe em paz, por favor”, escreveu.

Após se destacar com a camisa do Borussia Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang foi vendido ao Arsenal no começo de 2018 por 63,75 milhões de euros (cerca de R$288 milhões na cotação atual).

Exit mobile version