Arsenal deve renovar com Ramsey e Wilshere - Gazeta Esportiva
Arsenal deve renovar com Ramsey e Wilshere

Arsenal deve renovar com Ramsey e Wilshere

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2018 às 16:36

São Paulo, SP

Mesmo com histórico de lesões, Wilshere deve ter seu contrato renovado com o Arsenal (Foto: AFP)


Após Arsene Wenger, técnico do Arsenal, pedir uma rápida definição da situação do jogador, Jack Wilshere está próximo de renovar seu contrato com o time inglês. Para renovar, o meio-campista deve aceitar uma pequena redução em seu salário semanal: de 125 mil euros (cerca de R$ 500 mil) para 100 mil euros (próximo de R$ 400 mil). Com um vasto histórico de lesões, Wilshere ainda terá de atingir algumas metas para receber seus vencimentos integralmente.

O atleta fez seu primeiro jogo com a camisa dos Gunners aos 16 anos na temporada 2008/2009, mas desde 2011 sofre com uma série de lesões, algumas bastante sérias, no tornozelo e joelho. Mesmo com quase 10 anos de clube, o inglês não completou 200 partidas, fato que não incomoda Wenger, defensor de sua renovação. "Penso positivo porque quero que Wilshere fique. É um grande jogador", disse.

Outro que deve ter seu vínculo com o Arsenal prolongado é o galês Aaaron Ramsey, autor de três gols na vitória contra o Everton por 5 a 1, no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Com o contrato terminando apenas em junho de 2019, Wenger não tem tanta pressa com a renovação do jogador, como tem com Wilshere. "Ramsey é um pouco diferente porque tem mais tempo de contrato do que o Wilshere. Com Wilshere é agora, Ramsey pode esperar algumas semanas. Não importa, quero que os dois fiquem", afirmou.

 

 

Conteúdo Patrocinado