Sampaoli exalta Tite e vê Seleção como "candidata a ganhar tudo" - Gazeta Esportiva
Sampaoli exalta Tite e vê Seleção como "candidata a ganhar tudo"

Sampaoli exalta Tite e vê Seleção como "candidata a ganhar tudo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2017 às 23:48 • Atualizado: 07/06/2017 às 23:49

São Paulo, SP

O técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (manhã de quinta em Melbourne) e comentou sobre a preparação da Argentina para o duelo contra o Brasil, na sexta-feira, às 7h05 (de Brasília).

Sobre a Seleção de Tite, Sampaoli foi só elogios ao treinador brasileiro. "Sua chegada gerou convicção aos jogadores. A seleção joga como o Corinthians de Tite, é mérito dele. Hoje é uma potência respeitada e candidata a ganhar tudo", exaltou.

Sampaoli exaltou o futebol da Seleção Brasileira (Foto: Saeed Khan/AFP)


O novo comandante dos hermanos também elogiou o comportamento de Lionel Messi. O astro da equipe estava em férias na China e dispôs a deixar o descanso de lado para atuar no clássico sul-americano.

"Messi me surpreendeu positivamente. É um líder humilde, positivo. Temos que agradecer por ele ter deixado as férias na China para vir aqui nos ajudar", enfatizou Jorge, que fará sua estreia à frente dos bicampeões mundiais.

A Argentina volta a treinar na madrugada desta quinta-feira, no horário de Brasília, fazendo a última atividade antes do duelo amistoso, que acontece no Melbourne Cricket Garden.

Conteúdo Patrocinado