Gazeta Esportiva

Mãe de Correa aproveita convocação do filho para pedir recado a Tevez

Além de substituir Pastore, Correa tem missão de pegar recado de Tevez para mãe (Foto: Cristina Quicler/AFP)
Além de substituir Pastore, Correa tem missão de pegar recado de Tevez para mãe (Foto: Cristina Quicler/AFP)

O jovem Ángel Correa iniciou sua trajetória na seleção profissional da Argentina nesta semana. Tendo estreado oficialmente pelo Atlético de Madri apenas nesta temporada, depois de superar um problema cardíaco que por pouco não o fez abandonar a carreira, Correa foi escolhido por Tata Martino para substituir Javier Pastore. E além deste desafio, tem outra missão a cumprir.

Em entrevista à emissora argentina TyC Sports, o garoto de 19 anos revelou um pedido particular de sua mãe, Marcela, que é fã de Carlos Tevez, atacante que voltou ao Boca Juniors nesta janela e segue tendo o nome contemplado nas convocações de Tata Martino. Foi o técnico, inclusive, que voltou a convoca-lo, acabando com um jejum que já durava pouco mais de três anos.

“Minha mãe pediu uma mensagem de Tevez, que é seu ídolo. Até agora não pedi isso porque sinto vergonha, mas vou pedir por esses dias se não a dona Marcela me mata”, confessou. “Ela quer que eu grave uma mensagem de Tevez porque ela gosta muito dele desde quando ele me apoiou pela operação que fiz”, completou, justificando a busca pelo vídeo.

Companheiro do filho de Diego Simeone na seleção argentina sub-20, campeã do Sul-Americano disputado no Paraguai, no início do ano, Correa foi um dos destaques do San Lorenzo, ao lado de Romangnoli e Ignacio Piatti, na conquista da Copa Libertadores de 2014.

Agora no Atlético de Madri, o jogador tenta dar os primeiros passos rumo ao sonho de se firmar no cenário europeu após se recuperar de uma anomalia cardíaca que quase lhe custou a carreira e, sobretudo, a vida.

Exit mobile version