Gazeta Esportiva

Ex-auxiliar de Maradona afirma que Messi fica deprimido durante os jogos

Argentina's Lionel Messi celebrates after scoring against Chile during their 2018 FIFA World Cup qualifier football match at the Monumental stadium in Buenos Aires, Argentina, on March 23, 2017. / AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

 

Messi e Maradona quando estiveram juntos na seleção da Argentina (Foto: Javier Soriano/ AFP)

O período de comando de Diego Armando Maradona na seleção argentina não foi muito longo, mas parece que foi o suficiente para que parte da sua comissão técnica entendesse porque Lionel Messi não corresponde às expectativas como no Barcelona. Para Alejandro Mancuso, ex-auxiliar do histórico jogador, o atleta do Barcelona fica deprimido durante alguns jogos em que está defendendo seu país.

“Messi não impõe nomes, isso é mentira, ele não faz nada disso. Ele deve ter outros defeitos, essa é a verdade. Há um momento que fica deprimido e você não entende por que, ou um momento em que a equipe precisa colocá-lo dentro do grupo ou a parte coletiva e parece ter desaparecido”, afirmou Mancuso em entrevista à mídia argentina Súper Deportivo Radio.

No entanto, a frase não passou despercebida e entrou na história, indo em defesa ao craque argentino e relembrando que o próprio Mancuso não parecia estar muito preocupado com a derrota da Argentina diante da Alemanha, na Copa do Mundo de 2010, quando os europeus golearam por 4 a 0.

Mensagem de Maradona no Instagram (Foto: Reprodução)

“Como Mancuso diz que Messi está deprimido, temos que perguntar se ele não está deprimido pelo placar de 4 a 0 ao perdermos para a Alemanha e se está recebendo o dinheiro da China que enganou de Maradona”, comentou o histórico jogador argentino em sua conta oficial do Instagram.

A Copa do Mundo de 2010, quando Maradona e Mancuso estiveram no banco da Argentina comandando a seleção, foi marcada por mais um momento conturbado da equipe. Nas quartas de final do torneio, uma derrota acachapante por 4 a 0 que fez com que o comandante deixasse o cargo e fizesse que os “hermanos” ficassem mais uma edição sem o título.

Exit mobile version