Sem Berrío, América-MG treina e viaja para Santos

São Paulo, SP

22-10-2021 13:27:13

Na manhã desta sexta-feira, o América-MG completou a preparação para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. A equipe americana enfrentará o Santos, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

O atacante Berrío, em tratamento no departamento médico, realizou diversos exames nos últimos dias. O atleta teve diagnosticada uma inflamação na região da tíbia esquerda, próxima ao joelho, e seguirá sob os cuidados para a recuperação.


Para iniciar o dia, a comissão técnica e os atletas assistiram a vídeos sobre as características do adversário e pontuaram o que precisa ser aperfeiçoado pela equipe americana.

Na sequência, já em campo, os atletas iniciaram o aquecimento com foco em movimentos de agilidade. Paralelamente, os goleiros realizam exercícios específicos da posição. Logo em seguida, os jogadores realizaram treino tático e de bola parada, ambos em espaço reduzido.

Para encerrar o treinamento, o elenco realizou uma atividade recreativa leve e após os trabalhos seguiu viagem para Santos.

Deixe seu comentário