Ruy aposta em boa campanha em casa para vencer o Fluminense

São Paulo, SP

17-08-2018 18:33:05

Um dos principais nomes do América-MG no pós-Copa, Ruy tem sido essencial na campanha de recuperação da equipe. Depois da chegada de Adilson Batista, o meia passou a ser titular no Coelho e conseguiu preencher o vazio deixado por Serginho, vendido ao Kashima Antlers, do Japão.

“Estou muito feliz por estar tendo essa sequência de jogos. Trabalhei forte para chegar a esse momento e acho que venho desempenhando um bom futebol. A concorrência é grande no elenco do América e sei que não posso bobear. Por isso, vou continuar trabalhando forte para seguir como titular e ajudando na busca principal do América Mineiro, que é permanecer na elite do Brasileirão”, afirmou o jogador.

Atualmente na 11ª posição do Brasileirão, com 21 pontos, o time mineiro enfrenta o Fluminense para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e chegar à primeira página da tabela. Ruy avaliou o adversário e espera um resultado positivo.

“Enfrentaremos uma equipe muito qualificada e que vem de um revés como mandante no Brasileirão. Então, certamente, tentarão buscar a recuperação diante da gente. Temos que manter as boas atuações que estamos tendo dentro de casa, ainda mais que se trata de um jogo de seis pontos. Tivemos uma ótima semana de trabalho e o nosso torcedor pode comparecer confiante que temos grandes condições de sairmos de campo com a vitória”, finalizou o camisa 10 do Coelho.

O América-MG enfrenta o Fluminense pela 19ª rodada do Brasileirão, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Independência.

Deixe seu comentário