Rodriguinho comemora primeiro gol como profissional em vitória do América-MG - Gazeta Esportiva
Rodriguinho comemora primeiro gol como profissional em vitória do América-MG

Rodriguinho comemora primeiro gol como profissional em vitória do América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2022 às 22:39

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o América-MG selou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o CSA-AL por 2 a 0. O gol que selou a vitória foi de Rodriguinho, jovem meia de 18 anos que balançou as redes pela primeira vez em sua carreira profissional.

Depois do jogo, o atleta comemorou o gol marcado e exaltou a importância deste momento após se recuperar de lesão.

"É uma emoção que não tem como eu explicar, primeiro gol no profissional. Fico muito grato a Deus, porque tem um mês que eu não estava sendo relacionado, vim de dois tornolezos que eu tinha torcido e hoje poder voltar e fazer o gol. Fico muito feliz", disse.



E o primeiro gol de Rodriguinho foi bonito. O meia aproveitou a sobra da marcação e bateu cavado, no contrapé de Marcelo Carné. O jogador analisou a batida na bola.

"Consciente. Eu vi ele vindo para o canto, que nem todo goleiro vem, e quebrei o pé. Pode achar o que quiser, mas eu quebrei o pé", comentou.

Agora, o América-MG volta a pensar no Campeonato Brasileiro, aonde ocupa a quarta colocação. No sábado, às 17h30 (de Brasília), o time encara o Coritiba fora de casa pela sexta rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado