Lisca retorna de recesso e comanda primeiro treino na pré-temporada do América-MG

São Paulo, SP

10-02-2021 15:19:20

Depois de um período de recesso após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca retomou suas atividades no América-MG nesta quarta-feira. No CT Lanna Drumond, o treinador assumiu o comando da equipe e deu sequência aos trabalhos de pré-temporada.

Neste primeiro momento, Lisca vai trabalhar com um grupo alternativo de 23 jogadores, que iniciou a pré-temporada no início de fevereiro com o auxiliar Márcio Hahn. A partir do dia 15 de fevereiro, os atletas que encerraram a disputa da Série B voltam às atividades.

O primeiro treino sob o comando de Lisca iniciou com uma série de exercícios físicos propostos pelos preparadores William Matos e Igor Custódio. Os goleiros, por sua vez, trabalharam com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o plantel participou de uma atividade de movimentação e troca de passes, seguida de um trabalho em espaço reduzido com a utilização de três metas.Depois, foi feito um exercício de aprimoramento tático com os jovens atletas. Por fim, alguns jogadores praticaram cobranças de pênalti.

O América-MG retorna ao CT Lanna Drumond na tarde de quinta-feira, para o quarto treinamento da semana. O Coelho se prepara para a estreia no Campeonato Mineiro, marcada para o dia 28 de fevereiro. No Independência, o vice-campeão da Série B enfrentará o Boa Esporte.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário