Givanildo mostra insatisfação com desempenho do América-MG - Gazeta Esportiva
Givanildo mostra insatisfação com desempenho do América-MG

Givanildo mostra insatisfação com desempenho do América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2016 às 09:00

São Paulo, SP

Givanildo considerou o Coelho apático e acuado no primeiro tempo da partida (foto: Carlos Cruz/América-MG)
Givanildo considerou o Coelho apático e acuado no primeiro tempo da partida (foto: Carlos Cruz/América-MG)


 

A derrota do América-MG neste domingo, por 1 a 0 para o Fluminense, no Independência, não foi bem digerida por Givanildo Oliveira. O técnico americano se mostrou insatisfeito com o desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo. De acordo com ele, o Coelho esteve acuado e sem iniciativa nos 45 minutos iniciais.


“A estreia é claro que não foi boa. No momento em que você perde, nunca é bom. Estivemos muito acuados e sem iniciativa. Principalmente, no primeiro tempo. Uma coisa que não gosto é zagueiro (adversário) dominar no peito e sair jogando. É sinal de que não está apertando lá. No segundo tempo, não. O time apertou, pressionou. Saíram no contra-ataque e infelizmente perdemos o gol”, avaliou Givanildo, que ressaltou a diferença técnica entre o Brasileirão e o Campeonato Mineiro.


“Não fiquei satisfeito com o que se criou. Estaria satisfeito se tivesse criado e tivesse feito. Tivemos uma luta grande para ser campeão mineiro. Lutamos na Copa do Brasil. Mas eu avisei, logo que terminou o Mineiro, que a diferença é muito grande para o Brasileiro”, afirmou.


A derrota para o Fluminense foi a primeira do América-MG em 15 partidas atuando no Horto. O Coelho não perdeu nem para a dupla Atlético-MG e Cruzeiro no Estadual. Para Givanildo, o resultado negativo em casa viria em algum momento.


“Tudo na nossa vida tem um dia. Infelizmente aconteceu agora. E foi para um grande clube. Não é à toa que chama de Série A. Todos os jogos são difíceis. Todos os jogos são complicados. E nós temos que estar inteiros. Encaramos o Fluminense no segundo tempo e é assim que tem que ser. Um dia iria acontecer e infelizmente foi hoje”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado