Com Ademir na mira do Palmeiras, Lisca crê em “venda acelerada” de atacante - Gazeta Esportiva
Com Ademir na mira do Palmeiras, Lisca crê em “venda acelerada” de atacante

Com Ademir na mira do Palmeiras, Lisca crê em “venda acelerada” de atacante

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2021 às 10:59

São Paulo, SP

A saída de Ademir do América-MG parece cada dia mais próxima. O atacante interessa ao Palmeiras e não foi relacionado para o clássico contra o Cruzeiro. Além disso, o técnico Lisca concedeu entrevista à Bandeirantes, e disse que acredita num rápido desfecho para que o atleta deixe o clube.

"O Ademir tem contrato só até o final do ano, então daqui três meses pode assinar um pré-contrato. Então eu acho que essa venda vai ser acelerada".

Foto: Divulgação/América


Mesmo com a vitória no clássico, o assunto no Coelhão tem sido a perda de atletas. Outro que deve deixar o time é o zagueiro Messias, que tem propostas do Ceará e do Bahia. O treinador do time mineiro falou de sua gratidão pelos jogadores, mas ressaltou que ninguém é insubstituível.

"É difícil. Nesse momento o treinador precisa de uma gestão de grupo. Porque você não pode ir contra o clube, e também tem um respeito enorme pelo Ademir e pelo Messias, que me ajudaram muito também. Você fica no meio, tentando administrar. Mas eu sempre falo, ninguém é insubstituível nessa vida. Os jogadores receberam propostas diretas, e eu disse que precisa conversar com o América, que é um clube organizado".

Conteúdo Patrocinado