Autor do gol da vitória, Cáceres comemora quebra de jejum contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Autor do gol da vitória, Cáceres comemora quebra de jejum contra o Atlético-MG

Autor do gol da vitória, Cáceres comemora quebra de jejum contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2022 às 20:01

São Paulo, SP

Após seis anos de jejum, o América-MG voltou a vencer seu rival Atlético-MG. Na Arena Independência, a equipe bateu o Galo por 2 a 1, com o paraguaio Raúl Cáceres marcando o gol da vitória já nos minutos finais. Na saída de campo, o jogador comemorou o resultado.

''O América estava há muito tempo sem ganhar do Atlético, ainda mais esse Atlético, que acho que é o melhor de todos os tempos. Acho que nosso time jogou muito bem, vem evoluindo jogo a jogo. Na semana passada perdemos em casa pela Libertadores, mas, agora, com essa vitória, a gente fica com moral de novo. Com muita vontade de continuar evoluindo'', disse em entrevista ao Sportv.




''É sempre um sonho. Eu tinha muita vontade de ganhar do Atlético. Outro dia, eu estava falando com o meu irmão. Eu falei que a gente ia ganhar na Libertadores e que eu ia fazer o gol. Não aconteceu, mas passou três dias e eu estou aqui. Fiz o gol e a gente ganhou'', encerrou.

Com a vitória sobre o rival, o América-MG saltou para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Corinthians, que ainda não jogou na rodada. O próximo compromisso do Coelho é pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a equipe recebe em casa o CSA, pela partida de volta da Copa do Brasil. A bola às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado