Altos-PI x CSA: saiba mais informações e onde assistir ao duelo da Série C - Gazeta Esportiva
Altos-PI x CSA: saiba mais informações e onde assistir ao duelo da Série C

Altos-PI x CSA: saiba mais informações e onde assistir ao duelo da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Altos-PI recebe o CSA em casa em duelo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16 horas (horário de Brasília) no estádio Lindolfinho, em Teresina (PI). A transmissão do jogo ficará por conta do canal por assinatura Nosso Futebol.

O Altos-PI vem de vitória por 2 a 1 contra o Aparecidense-GO. Do outro lado, o CSA também vem de uma conquista significativa: venceu o atual líder do campeonato, São Bernardo, por 1 a 0. O gol do trunfo foi marcado por Bill já nos acréscimos do primeiro tempo.

Atualmente, o Altos-PI ocupa a 10ª posição na tabela, com 7 pontos somados em cinco jogos. O clube alagoano, por sua vez, está na 7ª colocação, com 8 pontos de 15 disputados. Uma vitória do CSA coloca a equipe no G-4 do torneio, enquanto mais três pontos para o time do Piauí significariam uma ascensão ao G-8.

Sérgio Soares, técnico do Altos-PI, projetou o duelo. "Estamos um ponto atrás e faremos a partida em casa diante de um concorrente direto. É aquele jogo de seis pontos antes de sairmos para outros dois fora. Agora é canalizar toda energia, viver o CSA intensamente e depois pensar na sequência. Mas o resultado é fundamental para nossas pretensões", afirmou.



O treinador, que tem duas vitórias desde sua chegada ao clube, classificou o adversário de Alagoas como um adversário difícil.

"Conseguiu bom resultado contra o São Bernardo e isso mostra o quanto essa equipe é madura e sabe jogar. Imagino que venham com todo cuidado, uma característica do Vinicius (treinador do CSA). Torço para que venham para jogar", concluiu.

A arbitragem do duelo será de Luiz Cesar de Oliveira Magalhaes.

Mais jogos no sábado da rodada


Ainda neste sábado, acontecem mais duelos pela sexta rodada da Série C do Brasileirão.

Manaus-AM x Volta Redonda-RJ

Manaus-AM e Volta Redonda-RJ duelam às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, casa do Manaus no Amazonas. A transmissão será realizada apenas pelo canal pago Nosso Futebol.

O clube da capital do Amazonas vem de derrota contra o Ypiranga-RS por 2 a 0. Já o time carioca conseguiu se impor e, no último jogo, bateu o Paysandu por 3 a 0, vindo embalado para a sexta rodada.

Pouso Alegre x Náutico

A bola para o duelo entre Pouso Alegre e Náutico rola a partir das 16h30 (horário de Brasília). A partida acontece no Manduzão, estádio do Pouso Alegre (MG). A partida terá transmissão da plataforma de streaming DAZN e também do Nosso Futebol.

A equipe da casa perdeu na última rodada para o Operário-PR por 1 a 0, enquanto o clube visitante empatou com o América-RN, que está na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro.

Brusque x Remo

O jogo que fecha o sábado de Série C rola entre Brusque e Remo e tem início às 19 horas (horário de Brasília). O confronto acontece no estádio Augusto Bauer, do Brusque (SC), e também será transmitido pela DAZN e pelo Nosso Futebol.

O time catarinense chega para a partida depois de ter sido derrotado em casa pelo São José na quinta rodada. Do outro lado, o Remo buscar escapar a todo custo da zona de rebaixamento e chega embalado após vencer o Confiança por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado